Dúvidas

Clique no assunto de seu interesse para filtrar melhor as dúvidas.


É uma associação que foi iniciada mas ainda não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

Caso tenha feito no boleto, basta pagar a primeira parcela. Caso tenha feito no cartão certamente ocorreu algum problema com o pagamento. Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu e tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão, ou ainda mudar a forma de pagamento para boleto.

O plano de sócio torcedor é, na verdade, uma venda dos acessos aos jogos, que possui valor fixo e pode ser dividida em até 12x, dependendo do plano e forma de pagamento escolhidos. 

O Código de Defesa do Consumidor estipula um prazo de até 7 dias corridos para o cancelamento da compra e estorno. Nestes casos os valores referentes aos ingressos dos jogos assistidos e de produtos oficiais (se retirados) serão abatidos INTEGRALMENTE do valor a ser estornado. 

Após esse período:
Quando o plano não foi realizado no cartão de crédito, o cancelamento deve ser solicitado até 5 (cinco) dias úteis antes do vencimento da próxima mensalidade para evitar uma nova cobrança.
  • Na hipótese do pagamento do referido mês já ter sido realizado, ou de parcelas futuras, o valor pago não será devolvido e o Sócio Torcedor poderá usufruir do plano já pago até o fim do mês de referência.
  • Caso o plano tenha sido pago à vista não haverá reembolso, e o Sócio Torcedor deverá usufruir do plano já pago até o fim do contrato.

Caso o Sócio Torcedor tenha escolhido a forma de pagamento Cartão de Crédito, o cancelamento não é permitido. Por se tratar de um valor promocional, onde o sócio obtém um desconto pela fidelidade da associação anual, nenhum valor pago será devolvido pelo Programa Sócio Dourado, de modo que o Sócio Torcedor poderá usufruir do plano até o fim do contrato.

Basicamente você deve escolher um dos planos de acordo com os benefícios que ele oferece (para saber quais são os planos acesse aqui)  e efetuar o pagamento da primeira parcela, então receberá uma carteirinha de associado que deverá ser usada para acessar aos jogos em que o SESI Franca for mandante.

Os planos tem um valor fixo, que pode ser dividido em até 12x no cartão de crédito ou Boleto. Para o pagamento à vista é concedido um desconto especial de 10% no valor integral do plano.

Enquanto estiver em dia com seus pagamentos o sócio poderá assistir aos jogos do Touro usando sua carteirinha, e ainda obter descontos nas empresas parceiras da Rede de Vantagens que estamos criando e também nos produtos do clube na loja oficial.

Sim, a migração de planos pode ser feita a qualquer momento, porém apenas presencialmente ou por telefone.

Caso migre para um plano maior você terá duas opções:

  • Manter a validade do plano original e pagar somente a diferença.
  • Renovar a validade por um ano, e aproveitar o saldo remanescente como desconto. Ex: Digamos que após 6 meses decida migrar do Colaborador p/ Arquibancada, e opte por renovar, o valor dos últimos 6 meses (que você já pagou no cartão) entra como desconto. Assim você não perde.

A migração para plano menor também é permitida, mas não há reembolso. O valor da diferença é disponibilizado como um crédito que pode ser usado para estender seu plano.

É o primeiro passo que uma pessoa faz para se associar ao clube, ela preenche seu cadastro como torcedor e depois pode seguir para o processo de associação. As informações solicitadas são úteis para o clube conhecer e quantificar seus torcedores.

Preencher este cadastro não implica em nenhum tipo de compromisso financeiro ou social com o clube.

Infelizmente não.

Para utilizar este método de pagamento teríamos que trabalhar com o modelo de "assinatura" mensal do plano, assim ele não teria vencimento e a cobrança seria recorrente. Como trabalhamos com anuidades parceladas em 12x, essa forma de pagamento não pode ser utilizada.

São aceitos pagamentos nos cartões MasterCard, VISA, American Express e ELO e também pagamento via Boletos, tanto no site quanto para a associação presencial.

Novas associações no boleto são suspensas nos períodos de playoffs das competições. Para as renovações de plano nada se altera, e a forma de pagamento pode ser utilizada normalmente.

Na sala de atendimento você ainda tem a possibilidade de pagar seu plano INTEGRALMENTE, ou parcelas em atraso, nos cartões de débito Maestro (MasterCard) VISA Electron ou ELO.

Estamos constantemente trabalhando para incluirmos novas bandeiras e novas formas de pagamento em nosso sistema. Quaisquer novidades serão divulgadas no site e por email aos sócios.

Os planos maiores oferecem acesso aos jogos, enquanto que o plano Colaborador oferece descontos na compra de ingressos. 

Todos os planos dão direito ao sócio a participar das brincadeiras durante os jogos, cujos escolhidos são definidos por sorteio. Dão descontos nas empresas parceiras e nos produtos oficiais do clube. Clique aqui  e acesse a página de planos para saber mais detalhes.

 

 

Você pode conferir as empresas parceiras da REDE DE BENEFÍCIOS clicando aqui

O clube também trabalha constantemente para abrir novas parcerias, e você pode ajudar fazendo indicações, inscrevendo sua empresa, ou recomendando nos locais onde consome.

Imagine você associar a marca de sua empresa ao esporte, ao maior clube de basquete do Brasil, a um público fiel e apaixonado, e ainda aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes?

Para se tornar uma Empresa Parceira o processo é muito simples, faça um cálculo de um desconto significativo que sua empresa possa fornecer ao sócio torcedor do SESI Franca Basquete e entre em contato através do telefone (16) 3713-1000. Não é cobrada nenhuma taxa para participar.

Assim, estabelecemos uma relação de ganha-ganha-ganha, onde os sócios conseguem descontos e economia consumindo nas empresas parceiras, que por sua vez aumentam suas vendas e base de clientes e o SESI Franca, por sua vez, fortalece seu projeto e aumenta o número de sócios.

Sim, mas apenas os jogos oficiais em que o SESI Franca for mandante, e que portanto  ocorram no ginásio Pedrocão.

Se, por ventura, o clube receber jogos de outras equipes mandantes ou eventos paralelos (ex.: Jogo das Estrelas), os acessos não estão garantidos.
Assim como se ocorrer, por motivo de reforma, punição ou outra questão que impeça que o jogo seja realizado em Franca e seja transferido para outro local, o acesso NÃO ESTARÁ GARANTIDO, porém o clube fará o possível para que isso não ocorra.

Você provavelmente fez apenas o registro como torcedor oficial. Entre novamente no site, informe seu email e senha, e clique em ASSOCIE-SE e escolha seu plano, e então será redirecionado para a tela de associação.

Caso ainda esteja em dúvida entre em contato pelo email: contato@francafanatics.com.br  informando seu nome completo para que possamos verificar seu status de sócio.

Ao perder sua carteirinha avise imediatamente o atendimento pelo fone para que ela seja bloqueada e cancelada.

Uma nova carteirinha poderá ser emitida mediante o pagamento de taxa de *R$10,00. A taxa de emissão pode ser paga em dinheiro, cartão de débito ou de crédito.

 

Uma vez confirmado o pagamento tanto da primeira mensalidade quanto da taxa da emissão da carteirinha, ela demora até 20 dias para chegar. 

Você pode ligar no atendimento através do telefone (16) 3713-1000 e solicitar o envio do comprovante de associação.

Em dia de jogo, outra opção é ir até a sala de atendimento ao sócio, no ginásio, 2h antes do início da partida, e retirar sua autorização provisória para acessar o jogo, mediante a apresentação de documento.

 

Não!
Agora que você faz parte do Programa Franca Fanatics, do Maior do Brasil, você receberá sua carteirinha e ela será seu ingresso para assistir a todos os jogos oficiais em que o SESI FRANCA for mandante, durante a vigência do plano.

Para liberar o acesso, basta encostá-la na catraca que fica localizada no Portão 1 do Ginásio Pedrocão. Em caso de perda ou dano uma nova poderá ser solicitada mediante pagamento da taxa de emissão.

A carteirinha vale o acesso ao ginásio, e você pagou por ele, portanto pode emprestar a uma pessoa de sua confiança, sem problemas. Mas vale ressaltar que só é permitido UM acesso por jogo, e o cartão é de responsabilidade do sócio, portanto este deve arcar com os atos de quem estiver de posse de seu cartão. 

Através de seu email. O sistema todo é baseado em notificações automáticas por email, portanto é muito importante que adicione o email naoresponda@francafanatics.com.br na sua lista de remetentes confiáveis.

Se você não está recebendo as notificações, primeiramente verifique a pasta SPAM ou Lixo Eletrônico de seu email, pois pode ser que elas tenham sido direcionadas para lá. Caso não estejam, confira o seu e-mail de cadastro no portal ou ligando no atendimento, para verificar se está digitado corretamente.

Você será notificado quando:

  • Sua carteirinha estiver disponível para retirada;
  • Sua carterinha for retirada, para sua segurança.

Essas notificações NÃO são enviadas por correio, somente por email.


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

 

ATENÇÃO: Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.