Dúvidas

Clique no assunto de seu interesse para filtrar melhor as dúvidas.


Basicamente você deve escolher um dos planos de acordo com os benefícios que ele oferece (para saber quais são os planos acesse aqui)  e efetuar o pagamento da primeira parcela, então receberá uma carteirinha de associado que deverá ser usada para acessar aos jogos como mandante.

Os planos tem um valor fixo, que pode ser dividido em até 12x no cartão de crédito ou Boleto. Para o pagamento à vista é concedido um desconto especial de 10% no valor integral do plano.

Enquanto estiver em dia com seus pagamentos o sócio poderá assistir aos jogos do Touro usando sua carteirinha, e ainda obter descontos nas empresas parceiras da Rede de Vantagens que estamos criando e também nos produtos do clube na loja oficial.

É uma associação que foi iniciada mas ainda não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

Caso tenha feito no boleto, basta pagar a primeira parcela. Caso tenha feito no cartão certamente ocorreu algum problema com o pagamento. Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu e tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão, ou ainda mudar a forma de pagamento para boleto.

Sim, a migração de planos pode ser feita a qualquer momento, porém apenas presencialmente ou por telefone.

Caso migre para um plano maior você terá duas opções:

  • Manter a validade do plano original e pagar somente a diferença.
  • Renovar a validade por um ano, e aproveitar o saldo remanescente como desconto. Ex: Digamos que após 6 meses decida migrar do Colaborador p/ Arquibancada, e opte por renovar, o valor dos últimos 6 meses, que você já pagou no cartão entra como desconto. Assim você não perde.

A migração para plano menor também é permitida, mas não há reembolso. O valor da diferença é disponibilizado como um crédito que pode ser usado para estender seu plano, ou para aquisição de produtos oficiais. 

O plano de sócio torcedor é, na verdade, uma venda dos acessos aos jogos, que possui valor fixo e pode ser dividida em até 12x, dependendo do plano e forma de pagamento escolhidos. 

O Código de Defesa do Consumidor estipula um prazo de até 7 dias corridos para o cancelamento da compra e estorno. Nestes casos os valores referentes aos ingressos dos jogos assistidos e de produtos oficiais (se retirados) serão abatidos INTEGRALMENTE do valor a ser estornado. 

Após esse período:
Quando o plano não foi realizado no cartão de crédito, o cancelamento deve ser solicitado até 5 (cinco) dias úteis antes do vencimento da próxima mensalidade para evitar uma nova cobrança.
  • Na hipótese do pagamento do referido mês já ter sido realizado, ou de parcelas futuras, o valor pago não será devolvido e o Sócio Torcedor poderá usufruir do plano já pago até o fim do mês de referência.
  • Caso o plano tenha sido pago à vista não haverá reembolso, e o Sócio Torcedor deverá usufruir do plano já pago até o fim do contrato.

Caso o Sócio Torcedor tenha escolhido a forma de pagamento Cartão de Crédito, o cancelamento não é permitido. Por se tratar de um valor promocional, onde o sócio obtém um desconto pela fidelidade da associação anual, nenhum valor pago será devolvido pelo Programa Sócio Dourado, de modo que o Sócio Torcedor poderá usufruir do plano até o fim do contrato.

É o primeiro passo que uma pessoa faz para se associar ao clube, ela preenche seu cadastro como torcedor e depois pode seguir para o processo de associação. As informações solicitadas são úteis para o clube conhecer e quantificar seus torcedores.

Preencher este cadastro não implica em nenhum tipo de compromisso financeiro ou social com o clube.

Infelizmente não.

Para utilizar este método de pagamento teríamos que trabalhar com o modelo de "assinatura" mensal do plano, assim ele não teria vencimento e a cobrança seria recorrente. Como trabalhamos com anuidades parceladas em 12x, essa forma de pagamento não pode ser utilizada.

São aceitos pagamentos nos cartões MasterCard, VISA, American Express e ELO e também pagamento via Boletos, tanto no site quanto para a associação presencial.

Novas associações no boleto são suspensas nos períodos de playoffs das competições. Para as renovações de plano nada se altera, e a forma de pagamento pode ser utilizada normalmente.

Na sala de atendimento você ainda tem a possibilidade de pagar seu plano INTEGRALMENTE, ou parcelas em atraso, nos cartões de débito Maestro (MasterCard) VISA Electron ou ELO.

Estamos constantemente trabalhando para incluirmos novas bandeiras e novas formas de pagamento em nosso sistema. Quaisquer novidades serão divulgadas no site e por email aos sócios.

Os planos maiores oferecem acesso aos jogos, enquanto que o plano Colaborador oferece descontos na compra de ingressos. 

Todos os planos dão direito ao sócio a participar das brincadeiras durante os jogos, cujos escolhidos são definidos por sorteio. Dão descontos nas empresas parceiras e nos produtos oficiais do clube. Clique aqui  e acesse a página de planos para saber mais detalhes.

 

 

O clube está trabalhando para abrir novas parcerias, e você pode ajudar fazendo indicações, inscrevendo sua empresa, ou recomendando nos locais onde consome.

Sim, mas apenas os jogos como mandante que ocorram no ginásio Pedrocão.

Se, por ventura, o clube receber jogos de outras equipes mandantes em seu ginásio estes NÃO TERÃO o acesso liberado.
Assim como se ocorrer, por motivo de reforma, punição ou outro que impeça que o jogo seja realizado em Franca e seja transferido para outro local, o acesso NÃO ESTARÁ GARANTIDO, porém o clube fará o possível para que isso não ocorra.

Imagine você associar a marca de sua empresa ao esporte, ao maior clube de basquete do Brasil, a um público fiel e apaixonado, e ainda aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.

Para se tornar uma Empresa Parceira o processo é muito simples, faça um cálculo de um desconto significativo que sua empresa possa dar ao sócio torcedor do Franca Basquete e preencha nosso cadastro. Não é cobrada nenhuma taxa para participar.

Assim, estabelecemos uma relação de ganha-ganha-ganha, onde os sócios conseguem descontos e economia consumindo nas empresas parceiras, que por sua vez aumentam suas vendas e base de clientes e o Franca fortalece seu projeto e aumenta o número de sócios.

Você provavelmente fez apenas o registro como torcedor oficial. Entre novamente no site, informe seu email e senha, e clique em ASSOCIE-SE e escolha seu plano, e então será redirecionado para a tela de associação.

Caso ainda esteja em dúvida entre em contato pelo email: contato@francafanatics.com.br  informando seu nome completo para que possamos verificar seu status de sócio.

Após a confirmação de pagamento de 7 a 15 dias. 

 

Através de seu email. O sistema todo é baseado em notificações automáticas por email, portanto é muito importante que adicione o email naoresponda@francafanatics.com.br na sua lista de remetentes confiáveis.

Se você não está recebendo as notificações, primeiramente verifica a pasta SPAM ou Lixo Eletrônico de seu email, pode ser que elas tenham caído lá. Caso não estejam confira aqui no portal o seu email de cadastro, verifique se está digitado corretamente.

Você será notificado quando:

  • Sua carteirinha estiver disponível para retirada
  • Sua carterinha for retirada, para sua segurança.

Essas notificações NÃO são enviadas por correio, somente por email.

Ao perder sua carteirinha avise imediatamente o atendimento pelo fone para que ela seja bloqueada e cancelada.

Uma nova carteirinha poderá ser emitida mediante o pagamento de taxa de *R$10,00. A taxa de emissão pode ser paga em dinheiro, cartão de débito ou de crédito.

 

A carteirinha vale o acesso ao ginásio, e você pagou por ele, portanto pode emprestar a uma pessoa de sua confiança, sem problemas. Mas vale ressaltar que só é permitido UM acesso por jogo, e o cartão é de responsabilidade do sócio, e este deve arcar com os atos de quem estiver de posse de seu cartão. 

Não, você receberá sua carteirinha  ela será seu ingresso para assistir a todos os jogos no durante a vigência do plano. Basta encostá-la na catraca para liberar o acesso. Em caso de perda ou dano uma nova poderá ser solicitada mediante pagamento da taxa de emissão no valor de R$10,00.

Você deverá ir até a sala de atendimento ao sócio, no ginásio, e retirar o seu ingresso para o jogo, mediante a apresentação de documento.

 


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

 

ATENÇÃO: Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.